quinta-feira, 26 de abril de 2012

I'll have a better day " Capitulo 3

Talvez a pessoa que você mais odeia pode ser a que mais te ama......





Justin:Af's....

[...]
Dpois que vcs comem você lava a louça e vão para a sala, vc pega um caderno e vcs sentam juntos e ele fala:
Justin:Como a gente vai fazer esse trabalho??
Você: aah sei lá. Me pergunta alguma coisa..
Justin:Porque você mora com sua tia?? cade seus pais??
* Você on *
Assim que ele fez essa pergunta senti meus olhos marejarem, logo em seguida escorreu uma lagrima que eu a limpei rapidamente, por que esse otario tinha q fazer essa pergunta?? Logo essa.
* Você off  *
Justin: Não precisa ficar assim, só perguntei porque sua tia disse que você é assim por causa de alguns adeus que você teve que dar e então eu achei que fosse de seus pais.....
Você: Na verdade não.. eu fico triste por isso tbm até porque nem saber o nome deles é tenso.  Mais são outras coisas...
~ Enquanto dizia escorriam lagrimas ~
Justin: Quer desabafar??
Você: Seria bom.... Eu acho..
Justin: Conta comigo; eu não sou sem sentimentos como você provavelmente pensa.
Você: E como você quer que eu pense??
Justin: -ri- Não sei. Mais conta o que aconteceu com você.
Você: Quando eu era.... Perai, vc quer mesmo saber?? É uma looonga história'
Justin: Tempo eu tenho de sobra e eu gosto de histórias.
Você: aaah então beleza' quando eu era criança eu era meio que traumatizada, porque eu via tds as crianças com seus pais e eu não tinha e nem conhecia os meus e tal's. Eu era depressiva por isso. Não fazia amizades por escolha msm. Para evitar que me perguntassem deles, eu ja era grossa naquela época.
Justin:Nossa isso ja é de pequena então!
Você:rs' quem mechia comigo eu descia o braço msm'
Justin:Ui Sam Puckett! (Pra qm não sabe é o papel interpretado pela Jennette mccurdy no ICarly! Mas acho q vcs sabem) 
Você: rs' por isso as outras crianças tinham medo de mim'
Justin:Eu também teria'
Você:rs' mais dai apereceu um garoto que teve coragem de falar comigo, o nome dele era Josh.
Justin:Por que Era??..
Você:Ja ja vc vai entender, dpois fiz amizade com a irmã gemea dele a Megan e dpois com a Mellanie, amiga deles. Eramos tipo, um quarteto Inseparavel' ~ Escorre uma lagrima ~ eles me ajudaram a superar ter sido abandonada pelos meus pais, a Mellanie tbm tinha uma história parecida com a minha, ela era adotada e cresceu sabendo disso. Também nunca soube o nome dos pais e o porque a bandonaram, então era uma consolando a outra. Neste momento da minha vida, sim, eu era muito feliz ~chora muito mais~ o tempo foi passando e eu e Josh.......

Continuaa..........
Desculpem a demora pra postar' a escola tava mt tensa e eu tava entrando só pelo celular'
rs'
Oque sera que aconteceu com o Josh?? Preparem os lenços para o proximo capitulo okay??/
 Nem sei se o capitulo ficou bom mais.... rs'
Gente esse é o 4º #IB que eu escrevo mais o primeiro que estou postando' rs'
Eu estou escrevendo mais um agora' mais talvez não poste aqui'
 Que quiser ler os Imagine Beliebers da @_BieberSwagSexy entra aqui'
http://dreamsofgirl-lelah.blogspot.com.br/

É muitoo boom' ele é escritoo pela minha Best'
Bom' por hoje é isso'
Bjoos até o proximo capitulo!!!!
By= @Bieber_MonCher

2 comentários:


A cada comentario vc ganha um Beijoo do Justin!!! Se eu fosse você comentava logoo!! hehe'