terça-feira, 22 de maio de 2012

"I'll have a better day" Capitulo 8






Você:Aaah sei la' eu.....
Ele vai chegando perto de você e................ 
 
[...]
 
 
TE segura pela cintura mais você se afasta e diz:
Você:Vamos fazer o trabalho logo??
Justin:Vamos...
Você:Senta ae!
Justin:Vlw!
Você: Aaah me fala algo sobre você,que não seja tão obvio' tipo, não aqlo q tds sabem, q vc é popular e blá blá blá. ~Disse revirando os olhos~
Justin:kkk' Aaah, eu gosto muito de cantar, compor, jogar basquete, video game...
Você:Algo que não seja o que todos sabem que garotos gostam, sei la, cor favorita, como você vive,o que mais gosta de fazer' tendeu??
Justin:Aaah ta' tendi'Eu Adoroo Roxo! Vivo bem com minha familia, apesar de sair bastante sou bem caseiro, tenho 1 irmã e 1 irmão mais novo' no meu tempo livre eu procuro estar com meus amigos.... Aaah sei lá' fala de você'
Você:Tbm Adoroo Roxo, mais curto mt preto e vermelho,apesar de ser garota, gosto de futebol, basquete, faço Kung-Fu por um bom tempo' minha familia se resume em eu e minha tia, não tenho amigos, e costumava jogar basquete e voli todo fim de semana e agora a unica coisa que faço é o Kung-Fu'
Justin:Por isso q bateu na Amber daquele jeito??
Você:Não' Kung-Fu usa as pernas não posso dar soco no kung-fu' por isso dei soco nela, a regra do kung-fu é "usou golpes de kung-fu para agredir alguém fora da academia você é expulso" então não podia usar os golpes nela!
Justin:Aaah ta' Você é bem diferente mesmo, gosta de basquete, futebol, falta fala que joga video game!
Você:Mais eu jogo! rs'
Justin:OMG! vc é garota mesmo??O.O
Você: Af's idiota! Sou sim!
Justin:kkkkk' Esse trabalho ta surpreendendo'
Você:Realmente' kkk'
Justin:você me surpreende cada dia mais'
Você:Agente só se falou ontem e hoje!
Justin:Mesmo assim' você é muito bonita sabia?/
Você:E você muito mentiroso sabia??
Justin:Não estou mentindo'
Você: kkk sei'
Justin:Eu te quero!
Você:Meu nome não é Amber!
Justin:Por isso mesmo, eu senti algo diferente pro você, se fosse  outra ja teria beijado e não estaria falando tanto! eu estou nervoso!
Você: hahahaha você pode virar comediante velho!
Justin:Não brinca com coisa séria!
Ele se aproxima e te beija, você cede ele pega sua cintura e você começa a brincar com o cabelo dele,ele encerra o beijo com 2 longos selinhos. Dpois do Beijo vc fica com cara de : WTF?!
Justin:Qual é! sei que também gostou!
Você:Se você contar isso pra alguem eu te mato! Mesmo se eu tiver que ser expulsa da academia ta entendendo??
Justin:Nossa' Eu não sei o que esta acontecendo comigo velho! Desculpa Seu nome' tenho que ir pra casa' Dpois agnte termina o trabalho okay?
Você:Beleza'
Justin:Tchau'
Você:Tchau'
---Justin On---
Nossa' o que deu em mim?? Por que eu falei "eu te quero"  "eu senti algo diferente pro você, se fosse  outra ja teria beijado e não estaria falando tanto! eu estou nervoso!" ela deve ter se assustado! Fiz algo sem pensar' mais no fundo eu realmente queria aqulio' fiz o que meu coração pediu! Qual é Justin! você ta mt estranho! Que coisa é essa que você ta pensando?? Não vai se apaixonar pela garota mais estranha da escola! Quer dizer, não a mais, os nerds são bem mais estranhos! Melhor dizer a garota sinistra! só o Chaz e o Ryan pra inentar isso! PQP hein!
---Justin Off---
---Você On---
Velho oque foi aquilo entre eu e Justin?? Como assim "Eu te quero" ? "eu senti algo diferente pro você, se fosse  outra ja teria beijado e não estaria falando tanto! eu estou nervoso!" ?? Sério' ele deve ter bebido antes de vir pra ca, mais até que ele beija bem, e é bonito, mais é um galinha! Que isso Seu Nome?? Pensando no garoto que você achava o mais insuportavel do colégio?? Af's ele senti algo a mais naquele beijo, não foi um simples beijo, foi com vontade de ambos, Estranho! Agente NUNCA se gostou.........
---Você Off---
 
Continuaaaaaaaa.........
 Gentee desculpa pelo capitulo pequeno! É que to meia sem tempo sabe??
Mais eu tenho alguns planos para essa IB! te com muitas idéias sabe?? Tá ficando bem fera!!
kkkkkkkkkkk
Espero q tenham gostado!
Aaah a Maria disse q tentou comentar mais não deu! Não sei pq, aki o blog ta normal amor'
Por hoje é isso gentee!!
Espero que tenham gostado! E cometeeem!
 
 
 
By= @sarinha_97_


3 comentários:

  1. Aaaah oii floor! consegui comentar??kkkk'
    ta otimaaaa...perfeita *------* continuaaaa...rapidoo kk' bjus! @BiebsFamilyEver :D

    ResponderExcluir
  2. oi flor fico otima!! amei!! naum ta dando pra comnetar pelo celular so pelo pc!!
    bjs....

    Aliceana!!

    ResponderExcluir


A cada comentario vc ganha um Beijoo do Justin!!! Se eu fosse você comentava logoo!! hehe'