segunda-feira, 28 de maio de 2012

"I'll have a better day" Capitulo 10


"De valor enquanto ainda tem, depois que perder ja vai ser tarde demais"
Justin:Queria poder ficar com você!
Você:.....
Justin:Você sente algo por mim??
Você:.........
[...]
Vc:Talvez....
Jus:Você só fala talvez??
Vc:Não sei o que sinto, me privei de sentimentos durante muito tempo! Agora tudo é novo pra mim' Não sei exatamnete o que sinto'
Jus:Posso te mostrar os sentimentos??
Vc:Não' Tbm não quero te-los novamente'Sentimentos é uma merda! Quando vc sente de verdade algo por alguém ela se vai como se nunca tivesse existido!
Jus: Vc não pode ficar se prendendo a esse passado, vc tem que viver a sua vida!
Vc:Queria pensar dessa forma! Mais não é tão simples, quem ve vc dizendo isso pensa que ja se apaixonou!
Jus:E quem disse que não me apaixonei??
Vc:Ja??
Jus:É' mais ela tbm se foi, não morreu mais me abandonou, ela foi embora e disse que nunca me amou, e que não sabia porque estava comigo! Por isso fico com tds as garotas do Colégio!
Vc:Partir o coração de garotas com sentimentos te faz sentir melhor??
Jus:Não é bem isso' só que garota nenhuma mais me faz de otário!
Vc:Que bom.............
[...]
Vocês falam td o que tinha que falar do trabalhor e ele te deixa em casa' ja eram 18:30'
Vcs marcam dele ir na sua casa sabado pra vcs só fazerem a tela, porque na sexta vc tinha Kung-fu'
Você chegam em casa come qualquer coisa e dorme'
No outro dia acorda as 14:30 e toma um banho SUPER rapido pq ja esta atrasada!
veste seu uniforme
E pega seu caro e vai, chega na academia o Justin esta la. Você diz:
Vc:Que faz aqui??
Jus:Vim aqui te ver treinar.
Vc:Fala sério!
Jus:Aula esperimental! Se eu gostar eu vou fazer!
Vc:Aaah esquece! Vc vai apanhar! hahaha'
Jus:O.o'
Vc:Vou falar pro mestre deixar eu lutar contigo!! hahahaha
Jus:Afzão! Para! Vc não tem dó!
Vc:Ta com medo de apanhar de uma garota??
Jus:Não é que....
xXx:Todos aqui por favor!
Disse o mestre, vcs vão para láe o mestre fala um pouco e diz pra você mostrar uns golpes por Justin' 
Vc até que manera um pouco, vc da um chute no braco do Justin (pra qm não sabe é um golpe que vc da um chute com a perna td esticada na altura do braço ou do pescoço' Esqueci o nome do golpe') E ele grita:
Jus:PQP -SEU NOME- AFF! MANERA AI!
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os outros alunos começam a rir tbm e vc fala:
Vc:Sem dó! Sem piedade! Esse é o Kung-fu! Não aguenta pula fora Justin!
Jus:Nem doeu ta!
Vc:Uhu sei'
[...]
A aula termina e o Justin apanhou pakas' mais o que eu não enendi é que mesmo despois disso ele ainda entrou para academia! Ele tem na cabeça?? Af's
Voltei pra casa comi qualquer coisa e dormi!
Sabado! Acordei as 15:00 Como de costume! Fiz minha igienes e vesti
(SEM A BOLSA)
Desce e come qualquer coisa, ja eram 15:45 e o Justin chega la com as telas, vc pega a tinta, vcs pintam basicamente o que descobriram um sobre o outro' Ele acaba ficando na sua casa até as 19:30, o tempo passou voando, vc estava começando a se sentir bem com ele, ele te fazia esquecer todos os problemas' 
Ele diz:
Jus:Bom, ja esta tarde eu tenho que ir'
Vc:Ta bom então'
Jus:Vc quer sair comigo amanhã??
Vc:Eu?? Pra onde?? 
Jus:É vc, cinema? nós dois, que tal??
Vc:Pode ser'
Vc fecha a porta e ambos ficam rindo que nem bobos!
Continuuuuuuua.......
Inspiração 0' desculpa pelo cap horrivel ta??
Gente desculpa a demora taah??
É que to meia sem tempo sabe??
Mais semana quem vem e dpois eu não tenho aula então da pra postar mais!
Para nooooooooooooossa Alegria!
Bom' tenho q ir dormir, mamis ta brava já' hehe'
Aaah Maria, eu ja estou melhor siim amor!
Boom, é o quem tem pra hj' rs'
Bjooo suas lindaaaas!
  Gente eu estou moderando esse Blog akii -->>
http://imaginebelieber-analaura.blogspot.com.br/
Eu posto a Never Gonna Be Alone
 Se quizerem ler, espero q gostem!

By= @sarinha_97_

3 comentários:

  1. NOSSA PERFEITA CONTINUA :) @_MyCuteJB

    ResponderExcluir
  2. oiii flor amei fico otima *--* continua logo!
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  3. Oiiee Saah!Ta perfect...eu amo sua #IB *------*
    Maria...

    ResponderExcluir


A cada comentario vc ganha um Beijoo do Justin!!! Se eu fosse você comentava logoo!! hehe'