segunda-feira, 14 de maio de 2012

"I'll have a better day" Capitulo 5

Porque não conseguimos sorrir varias vezes da mesma piada, mas sofremos tanto pelo mesmo motivo??


Você: Eu prometi que nunca o esqueceria, e que tentaria ser feliz, o que ainda não aconteceu, mesmo fazendo 2 anos me lembro como se fosse ontem....
[...]


Justin: eu te entendo........ Eh eu sei que você vai ser feliz......
Você: assim que ele estava indo ao mercado com o Taylor ele estava cantando uma musica que ele tinha feito para mim.......
Justin: Eu acho que ele foi um anjo na sua vida sabe? ele te fez voltar a sorrir, ele acreditou em você ele cumpriu sua "misão" então teve que voltar, e o seu sorriso tem que continuar em seu rosto.....
  ------Você começa a chorar mais e diz------
 Você: Aquela musica que ele fez para mim dizia que ele era um anjo e que ele veio me proteger e me faxer feliz.....
--- Justin On---
Porque eu falei isso?? agora ela voltou a chorar!
---Justin Off---
Justin:Eu não sei oque dizer......
Você: É um pouco normal isso; ninguem nunca sabe o que dizer.......
Justin:Er.... eu ja sei oque fazer!
Você:Oque?
Justin: Eu vou te apresentar os meus amigos! Você vai começar a andar conosco!! Eles são bem legais!
Você: Não velho! Nem vem!
Justin: Aah vai! Porfavooor!!!
Você:Porque isso agora?? Você nem gosta de mim'
Justin: Quem disse?? Eu apenas tinha uma impressão errada' só isso, mais eu nunca tive nada contra você!
Você: Aaah não eu não gosto deles'
Justin: Vai sim! é porque você não conhece eles direito' você vai ver como ele são diferentes do que você pensa.
Você: Não depois aquele povo fofoquerio vai achar q to ficando com você'
Justin: Dai eu falo que não'
Vc:Não quero que esteje fazendo isso por dó de mim! Eu odeio que tenho dó ou pena de mim!
Justin: Eu estou fazendo isso porque eu realmente me importo com você! E esse seu jeito de grossa é só uma mascara'  você é uma gaota que se esconde atras de sua tristesas, você tem que ser feliz e deixar essas coisas para tras'
Vc:Af's ta bem!
Justin: Mais eu vou deixar bem claro que isso vai ser todos os dias e não só hoje' Okay??/
Você: hahaha' é só até vcs se cansarem da minha pessoa' eu sou um tanto chata!
Justin: Aaah Momento Para Tudo (Saah on-- eu vivo falando isso kkkkk -- Saah Off )
Você O.O que foi??
Justin: Você sorriu! Ou melhor, eu te fiz sorrir!
Você: nossa' Verdade' nem percebi'
Justin:Viu! a "Garota Grossa" sabe sorrir!
Vc:aah engraçadinho!
Justin: Então viu?? vai ser bom sair conosco' você vai gostar deles'
Você: Eer... eu acho que me convenceu'
Justin: Vou ligar pra  eles e nós vamos no cinema ok?
Você: Pode ser...
         O Justin liga pra eles enquanto você vai tomar seu banho' Você veste
e coloca seu All Star Vermelho (Saah On-- Muitoo eu kkk-- Saah Off)
Justin:Demorou hein!
Você: rs'
Justin: Mais valeu a pena você ta linda'
Você: Obrigada'
Justin:OMG!
Você: Que foi??
Justin:Você sorriu e foi educada! Viu? você não é tão grossa assim!
Você: Eu não sorria porque não tinha motivos para isso' e eu sempre fui educada!
Justin: Claro' eu que o diga' as patadas que vc ive me dando!
Você: Eu só respondo a altura!
Justin: Af's então vamos?
Você: Vamor'
    Quyando vocês chegam la encontram o Chaz e o Ryan no estacionamento'
Justin: Eai?/ 
    ~Toque Estranho~
Chaz&Ryan: Beleza cara!
Chaz: Oi linda! -- Diz pra você--
Você: Oi Chaz'
Chaz: Sabe meu nome??
Você: Af's somos da mesma sala!
Ryan:Aaah oi (seu nome)
Você Oi Ryan'
Ryan:Ela é a garota sinistra Chaz!
Chaz:Aaah ta' agora sei quem é' rs'
Você: Por que Garota Sinistra??
Ryan: hahahaha, é porque você é muito sinistra, brava, sei lá. muito Rockeira, Deus me livre briga com vc' ja levo patada via indireta' imagine vc sendo direta' O.O Medo!
Você hahaha, na verdade, eu sou sempre calma' Nervosa, brava eu sou bem diferente'
Chaz: Senho Deus; Que eu NUNCA veja a (seu nome) brava de verdade. Amém! (Saah On-- Ja fizeram essa oração pra minha pessoa)
Você: Nossa' hahahaha'
[...]
Continua..............

Esse capitulo só foi postado graças a BieberMySwaaag /Aliceana' essa Divaa!! Me animou a  postar' hahahaha Bjoo Linda!!
Gente esse capitulo ficou uma merda' tinha escrito ele a bastante tempo mas só deu pra postar hoje'
Ooh Aliceana da uma olhada lá que vou te indicar como havia prometido no capitulo anterior' e indica pra suas amigas mesmo! E faça um Belieber Feliz!
hahahaha
Gente essa semana eu li isso no twitter: Leia a frase em voz alta:: EU ESTOU COM O POWER GUIDO!
huahsuahushaushuahsu desculpa portar isso aqui é porque ta na minha mente velho!
hahahahahaha
Gente olhem como a minha pessoa é Uma Purple Ninja! Eu tinha trabalho de portugues pra fazer sobro o dia da mães e era pra fazer uma poesia e tals' mais eu odeio poesia e não sei fazer sa merda'  dai eu peguei a letra de Turn To You e adaptei' hahahahaha  ta mt fera' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom amores espero que tenho gostado' o capitulo ta meio grande hoje??
Minha pessoa partindo pq como diz a Flavia "Ja to vendo o Pc em 3D" kkkkkkkkkkkk
Gente eu tenho alguns twitter's q vcs podem falar comigo ok' em alguns eu entro mt pouco ta?
@sarinha_97_
@sarah_os_
@Fcprayjb
@Uifraseseversos
@Adele_SLY
@Bieber_MonCher (fiz esse sexta feira)
@DoutoraBelieber (Sou moderadora la)

Bom são apenas esse ai acima ok??
hahahaha é bem poukinho msm'

Por hoje é só'
Bjoooks'



By= @sarinha_97_

2 comentários:

  1. Aiii Diva ficou perfeito maravilhoso posta + logo!!!!!!! Muito Obrigada *----*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA VACA!!!!!!!!!!!!!!KKKKKK TE AMUH!!

    ResponderExcluir


A cada comentario vc ganha um Beijoo do Justin!!! Se eu fosse você comentava logoo!! hehe'