sexta-feira, 1 de junho de 2012

"I'll have a better day" Capitulo 11

"Amo cada detalhe seu, simplesmente por ser seu"
 
Vc fecha a porta e ambos ficam rindo que nem bobos!
 
 
[...]
 
 
Você come qualquer coisa e vai dormir'
Domingo acorda até q cedo' as 12:30' sua tia ja havia feito o almoço vc come com ela, passa a tarde na net e quando da 19:00 vc vai se arrumar, veste
Termina de se arrumar já são 20:00'
O Justin buzina la na frente' vc se despede da sua tia  e sai'
Jus:Vc ta linda!
Vc:Obrigada, vc tbm!
Jus:Vamos??
Vc:Claro'
Vcs vão ao cinema e vão ver "Mib Homens de Preto 3" No meio do filme ele fica te olhando, vc se sente um tanto incomodada com isso, até pq ñ gosta q fiquem te olhando'
Até que ele te puxa pela cintura e te da um Beijo, vc retribui?? Sim ou Claro?? (kkkkkkkkkkkk) Vcs enceram o Beijo com 2 selinhos e voltam a ver o filme'
O filme termina e vcs vão comer alguma coisa, vcs comem e ele te leva em casa, e vc chama ele para entrar:
Vc:Quer entar??
Jus:Ainda pergunta??
Vc:Af's entra ae!
Ele entra e vcs sobem até seu quarto e ele puxa assunto:
Jus:Eai, como agente fica???
Vc:Aah sei lá' Vamos deixar rolar e ver o que da' pode ser??
Jus:Aaah pode né' mais pode ser estranho, cada vez que eu te vejo meu coração dispara, eu não consigo ficar longe de você, eu me sinto outra pessoa perto de você, eu realmente quero algo sério!
Vc:..................
 
 
Continuaaaa...............
 
Gentee mil perdões!!!Eu queria ter feito um capitulo melhor, maior e tal's mais tipo hj é niver da minha mama e meu vô veio de Campo Grande, chegou ontem a noite de surpresa' então eu não to com muito tempo' Eu não vejo ele quase nunca e de avós só ele q está vivo' e pior eu tenho uma tia q nasce dia 02-03-94 1 dia dpos do Jus, e ela é POSER!!! Argh! Imagina como eu estou aqui! PQP Velho!!
Bom gente eu prometo melhorar! Sorry ='(
 
Bjooooooos!!!!!!!
 
By= @sarinha_97_ / @Bieber_MonCher

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah amei! Virei fã da sua #ib! Continua logoooo S2 me avisa quando postar o próximo amr? (se n for incomodar)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH CONTINUA TA PERFEITA, TU QUE ME DEIXAR CURIOSA SÓ PODE U-U @_MyCuteJB

    ResponderExcluir
  3. ha flor continua fico otima!! obrigada por me avisar amei *---*
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnn que fofo *---* tá otimaaaaaaaaaaaaaaa!!! Continua rapido.......bjussss Maria ;D

    ResponderExcluir


A cada comentario vc ganha um Beijoo do Justin!!! Se eu fosse você comentava logoo!! hehe'