quarta-feira, 20 de junho de 2012

"I'll have a better day" Capitulo 13


"Se o "felizes para sempre" existisse
Eu ainda estaria segurando você assim
E todos esses contos de fadas são cheios de besteiras
Mais uma maldita canção de amor e estarei de saco cheio."
 Vc sorri de canto e volta pro su lugar, o resto da sala apresenta e na hora da saida quando vc esta entrando no seu carro alguém segura em teu ombro, vc olha e é.........
---Justin On---
Sai da sala e hoje nem falei com a seu nome, Vou ver se falo com ela agora' Tva falando com o Chaz até que ele diz:
Chaz: JB aqulela não é a Seu nome e a Amber discutindo??
Eu:Vish' parece que é' Vou la ver o que a matraca da Amber foi fazer la' Ela deu de pensa que ta namorando comigo' aff'
Chaz: Vai la então cara!
Fui la ver oque estava acontecendo.....
---Justin Off---
---Você On---
Me virei e era a Amber' Véi na boa; o que essa Bitch quer?? Eu disse:
Eu:O que vc quer garota? -disse seca-
Amber:Só vim te deixar bem claro que o Justin é meu!
Eu:Ta louca garota?? O que eu tenho haver com isso??
Amber: Eu vi o jeito q vcs se olham! Ele é MEU! ta entendendo??
Eu:Não se garante?? kk' E ele não é de nimguém! Vc é só mais uma peguete dele" Ele não tem dona, nunca teve! Ele nãoi fica com uma só! Se toca oh Iludida!
Amber:vc não pode falar assim comigo!
Eu:Porque? Vai chamar a mamãe ou quer outro olho roxo??
Amber:Você vai se expulsa!
Eu: Saio com a cabeça erquida e um sorriso no rosto!
Amber:Eu vou fuder com sua vida bitch!
Eu:Ui que meda!
Alguém me abraça por tras e diz:
xXx:Alguém te encomoda seu nome??
Eu:Nda não Jus, é só uma louca aqui'
Amber:Como assim Jus??Ele é meu Jus! Quem vc pensa que é??
Jus:Seu Jus?? Desde quando que eu não sei??
Agora ja havia uma rodinha de pessoas ao nosso redor'
Eu: Relaxa Justin, ela deve tar bebada'
Amber:Olha aqui seu nome, o Justin é meu namorado!
Jus: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu NUNCA te pedi e namoro nem vou pedir! Além de ser vadia é iludida?? kkkkkkkkkkkkkkkk OMG! KK'
Vc:O Justin namorando?? você? ai ai' kkkk ta bebada siim'
Ele da um beijo no me pescoço e ela sai vermelha de raiva chutando tudo!
E o povo gritando "uhuuul"
---Você Off---
Jus:Aff' essa menina é loca!
Vc:Loca é pouco' kk ela pensou que eu tinha algo com vc'
Jus:mais tem' só não assumido....
Vc:é melhor assim....
Jus:Porque??
Vc:Como eu possoconfiar em vc?? vc ja traiu tantas...
Jus:Eu te amo; é diferente isso'
Vc:Disse isso pra quantas??
Jus:De verdade só pra vc...
Vc:Vou pensar melhor, depois agente se fala pode ser??
Jus:Pode né..
Vc:Então até mais' tenho que ir...
Jus:Tchau'
Vc pega seu carro e vai pra casa' come uma comida que sua tia havia feito e vai dormir um pouco' acorda as 15:15 com o celuar tocando e nem olha quem é e atende'
*Ligação On*
Vc:Alo?
xXx:Oi seu nome, tava dormindo??
Vc:Tava né Justin!
Jus:Eu preciso da sua ajuda...
Vc:Pra que??
Jus:É que minha mãe saiu e meus 2 irmãos mais novos estão aki em casa, o Jaxon ta chorando não sei pq e a Jazzy comeu mt doce e ta pelando e queerendo me maquiar! SOCORRO POR FAVOR! não sei o que fazer!
Vc:Vc encheu uma criança de doce??
Jus:Ela tava com fome!
Vc:Aff' to indo ai' Espera!
Jus:Muitoo Obrigada!
Vc:Vou pelas crianças!
Jus:Obrigada do msm jeito!
Vc:ta tchau!
Jus:Vem logo!
*Ligação off*
Vc se troca
Pega seu carro e vai....
Continuaa...............
Oioioi no ritmo de Kuduro pra vcs*-*
kkkkkkkkkkkkkk
Gente eu ia postar ontem mais INFELIZMENTE não deu tempo D'=
Bom hj eu não to com mt tempo'
Ontem eu faltei a aula pq eu fiquei "doente" sabe? rsrs' e eu ia pro teatro mais a colica não deixou' por isso tbm não postei'
Eu ia postar pelo cel só q não ta dando mais' :(
Gente eu to com umas idéias pra essa #IB só que eles tem q começas namorar logo pra dar certo kkkkk' por isso to agilizando o relacionamento dos dois ai' kkkkkkkkkk
Bom é isso'
@BieberMYSwaaag - Obrigada amoree' Eu melhor na medida do possivel'  vlw Divaa*-*
Bjooooooooooooooooooos gentee!! Amo vc*
By= @Bieber_MonCher

3 comentários:

  1. Perfeita ! continua !!! @_MyCuteJB

    ResponderExcluir
  2. Ai q bom flor *-*
    continua ta otima, ela tem q ficar com o Juss!!!
    Naum demora postar naum pq eu fico curiosa e bota curiosa nisso!!
    Bjs diva...
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah,clindoo*---* tá perfect floor!Continua logo....ah,vê se melhora aii,ook?!Kkkk' bjus... @BiebsFamilyEver ;)

    ResponderExcluir


A cada comentario vc ganha um Beijoo do Justin!!! Se eu fosse você comentava logoo!! hehe'