segunda-feira, 2 de julho de 2012

"I'll have a better day" Capitulo 14


"Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história."



 
Vc se troca;Pega seu carro e vai...
-----


Chegando la, vc toca a campainha e o Justin abre e diz, entra e volta correndo pra dentro, um garoto estava quase se jogando da escada e ele o pega no colo e põe no sofa, o garoto logo se levanta e volta a correr, vc entra e uma garota vem correndo e pula em vc e começa a gritar "Namorado do Jus blica comigo?? Blinca vai!!Ele ta chato hoje! Blinca por favor!!" Depois de ver tudo isso, qual foi minha reacão?? 
Eu começei a rir descontroladamente, oque fez tds eles pararem e me encararem, oque me fez rir mais ainda'
 

Até que o Justin pergunta:
Jus:O que foi??
Vc:kk..... Ai..kk.. desculpa..kkk.. é que..kkk vcs tão..kk..tão engraçados..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Jus:Eu te ligo pra vc vir me ajudar e é isso que vc faz?? Ri de mim e deles??
Vc:kkkkkkkkkkkkkk desculpa mais' SIIM!kkkkkkkk
Jus:Da  pra me ajudar agora??
vc:kkkkkkkkk' calma, deixa eume controlar' kkkkkkk
até que o Justin vira de costas pra vc que continua rindo e faz isso:
Vc:Que foi??
Jus:Desculpa, mais foi engraçado ver vc rindo assim'
Vc:Ei sei!
Jus:Vem me ajudar logo!
Vc:Ui ja vai'
Vc da banhos nas crianças e as coloca pra dormir'
Jus:Nuss~ Ja??
Vc:Eu sei, sou ninja~
Jus:Nem se acha ne??
Vc:Nem um pouco!
Jus:E que passinho é esse q vc fez ai??
Vc:kkkkkkkkkk Aaah esquece, fazia isso com Josh'
Jus:Nass' vc eram bem loucos! kkkkkkkkkk'
Vc:é um pouco'
Jus:Vc ta meioanimada hoje'
Vc:Talvez....
Jus:Aah, vlw por me ajudar com meus irmãos'
Vc:Ah que isso, fico feliz q tenha chegado antes deler morrerem!
Jus:Como assim?? O_O
Vc:Do jeito q vc é, pra eles morrerem não faltava nada' kkkkkkkkkkkkk
Jus:Nossa' isso q vc pensa de mim??
Vc:Er.. mais ou menos'
Jus:Como assim mais ou  menos??
Vc:as vezes vc é legal, tipo agora, ja outras vezes é estranho....
Jus:Estranho como??
Vc:Não sei explicar....
Jus:Humm'
Vc:Como vc consegue ficar com a Amber??
Jus:Que??
Vc:Ela é irritante, a voz dela, tudo nela' Sério, ela no me gusta!
Jus:Ui fala espanhol?
Vc:Sim' mais não muda de assunto!
Jus:Ela sempre foi só mais uma, mais eu acho que ela pensou que não....
Vc:Ela é estranha....
Jus:Ela parece com vc..
Vc:Que??
Jus:Só o rosto sabe; só que ela é loira..
Vc:De farmacia...
Jus:é...
Vc:Aff' vamos para de falar nela?
Jus:Sera q vcs podem ser irmãs?
Vc:Claro q não!
Jus:Certeza??
Vc:Absoluta!
[...]
Vcs ficam conversando um pouco, dpois vc vai fazer algo para comerem e o Bieber Joga farinha em vc
Vc:Aaah sei idiota!!!
Vc comecam a fazer tipo de uma guerra de comida, e o vc falava "Seu idiota, sonso, otario, besta..." E ele disse:
Jus:é isso mesmo??
Vc:Sim seu viado!
Jus:Se eu fosse viado não faria isso!
Tumblr_lymczkhbaa1qd41g8o1_500_large
Continua..............
I'm Back Baby's!!!!!!!!!!!!
Quem sentiu minha falta??
Gente oq vcs achara dos Gifs no capitulo??
Se não gostaram eu não coloco mais ta??
Gente to sem tempo hojee então to passando rapido aqui!
O capitulo ficou big??
Eu tente fazer pelo menos~
kkkkkkkkkkkkk
Bom, estou de férias então talvez poste mais vezes se nã ficar de castigo! Mais ok!
O Bieber Ta na Area mandando Bjos pra geral!!
Fui gente!!!!!!!!!!!!
Kisses!
by= @Bieber_MonCher


Nenhum comentário:

Postar um comentário


A cada comentario vc ganha um Beijoo do Justin!!! Se eu fosse você comentava logoo!! hehe'