segunda-feira, 18 de junho de 2012

AVISOO!

Oi gente!
Então, desculpem pela demora para postar mais eu estou com problemas tipo pessoais e familiar'
Com td isso ainda discuto com meu pai todo dia' E agente nunca se deu bem, agora; pior ainda..............
eu ia estra postando nos sabados mais agr em Junho to tendo mt festa pra ir, tive em tds e sabado agr chegei quase 2 da manhã e meu irmão fico falando merda e blá blá blá! Diz que sou mt nova pra ta chegando tarde' Pq no anterior chegei meia noite' maaaaais isso not vem ao caso'
Eu ia postar agr domingo mais fiko tarde e amanhã tenho aula........
MAS EU PROMETO QUE ESSA SEMANA FAREI DE TUDO PRA POSTAR NO MINIMO 2 CAPITULOS OK??
Bom leitoras fantasmas, se vc não forem comentar pelo menos, siga o blog para eu saber que tu ta lendo' ok??

Bem gente é isso' desculpa msm, talvez vou faltar no teatro Segunda e posto ok???
Amooooooooooores sexta é meu niver!!!! uhu 15 anos! #Taparei!

Bjoooooooooos amo vcs!

By= @Bieber_MonCher

Um comentário:

  1. aii flor posta logo!!! assim vc me mata de curiosidade :D
    melhoras diva!!!!
    BJustin...
    @BieberMYSwaaag

    ResponderExcluir


A cada comentario vc ganha um Beijoo do Justin!!! Se eu fosse você comentava logoo!! hehe'