sábado, 12 de janeiro de 2013

\õ/

Oi Oi gente!!
Eu sumi né?? hehe'
Então eu to tipo cheeeeeeeeeia de problemas e tals' maas, eu estou tipo, fazendo uma revisão em td q postei até hj, e arrumando a ortografia e tals'  e estou trabalhando em uma nova IB o nome é "When I Look At You" mas não sei se irei posta-la aq no meu blog, e to vendo se consigo terminar a ib "Never Gonna Be Alone" que começei a postar em um blog mas dpois eu parei.. Tenho algumas ideias para as 3ibs mas preciso me reorganizar, só irei voltar a postar quando elas ja estiverem TODAS TERMINADAS para eu não ter aqle desculpa de "Ai to sem tempo pra escrever os capitulos" "Ai eu to sem criatividade" e bla bla bla' então qndo termina-las eu volto aqui e posto a medida que tiver comentarios é  claro!!
Bjoss'
E eu espero voltar logo!!
@Bieber_MonCher

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A cada comentario vc ganha um Beijoo do Justin!!! Se eu fosse você comentava logoo!! hehe'