domingo, 25 de março de 2012

" I'll have a better day " 1º Capitulo'

   Neste momento estou aqui, dentro da sala de aula, assitindo a de Arte, como sento no Fundão estou assistindo esse Justin e uma Piriguetes praticamente se comendo aqui ~Nauseas~ Velho ninguem merece isso' e esse professor careca, dele eu só ouço Blá Blá Blá.....
Prof: Formem suas duplas, voces vão fazer um trabalho em que tem que pintar algo que represente seu parceiro de dupla, eu quero algo belo e que tenha a personalidade de seu parceiro. Então todos formando as duplas agoraa' e sem Barulho!!
   Você apenas ficou olhando o pessoal se juntando e até que enfim o Justin se desgrudou daquelas garotas (Saah on- Para nossa alegria' hahaha)
Prof:Lembrando que este trabalho vai valer metade da nota' o que é muto bom pra você -Seu nome- e vc Justin'
   Você bufou e se debruçou sobre a carteira até que ouve uma voz Irritante dizer:
xXx: -Seu nome- sente-se com o Justin..
Você: Nem vem, eu não quero fazer essa merda de trabalho não'
Prof: Você vai sim senhora! Eu não quero que você repita de ano' Até porque esse é o ultimo ano'
Você: E quem disse que eu me importo?? Ja repiti uma vez mesmo' e Isso tudo é medo de me ter aqui no ano que vem novamente??
Justin: Eu faço com o Ryan professor, é que ele faltou hoje.
Prof: O Ryan vai fazer com a Caith, vcs vão fazer juntos'
  Você bufou e o Justin sentou ao seu lado.
Você: Af's esse otario tem que passa essa merda de trabalho!! Vsf hein' Careca cabeçudo'
Prof: -Seu Nome- pra fora agora!!
  Você pegou suas coisa sorriu ironica e disse:
Você: Aeeh!! Vlw Careca!!! -disse e saiu-
   Você estava indo até o seu armario quando sente alguem te puxando pelo braço, você se vira e ve q é o justin e fala:
Você:O que você quer viado?? Você deveria estar curtindo a aula né??
Justin: Aquele careca me botou pra fora'
Você: Se ferrou'
Justin: Você tbm ta pra fora'
Você: Eu sei, mas ja estou acostumada' u.u
Justin: Como agente vai fazer o trabalho??
Você: Depois eu escrevo algo sobre mim e vc sobre vc dai você faz algo relacionado ao que eu escrevi e eu sobre você pode ser??/
Justin:Não, eu quero fazer isso direito porque eu sou ruim em arte então eu quero ficar com pelo menos a metade da nota'
Você: Af's...
Justin:Pode ser hoje na minha casa depois da aula??/
Você: Nem'
Justin: Porque??
Você: Não to afim de estudar hoje'
Justin: Não complica. E o professo disse que quer isso para a  proxima aula, que sera na segunda feira'
Você: Af's vou quebrar uma tela na cereca desse velho'
Justin: Tenho vontade de fazer o mesmo'
Você: Olha! Ja temos algo em comum'
Justin: Posso te fazer uma pergunta??
Você: Ja fez'
Justin: Não' posso outra??/
Você: Acabou de fazer'
Justin: Larga de ser chata mano'
Você: Então fala logo Pô!
Justin:por que você é assim??
Você: Assim como??/
Justin: Sei la' você é muito fechada'
Você: Não sou Flor pra ficar aberta'
Justin: Af's eu to falando que você não faz amizades, não se enturma. Por que você é assim?? Você nunca sorri' Um sorriso sincero' e não aqueles risos ironicos que você da para os professores e para a escola toda.
Vc...........

Continuaaa......

Uhuuu Milagreee' Eu posteiii'
Para a Alegria de vocês!!!!!
Espero que tenham gostado'
Se vocês tiverem pergunteas e/ou sugestões mandem pelos comentario que eu responderei todos depois do Continua okay??/
 Desculpem pelo Capitulo estar uma Merdaa' Não sou boa em Primeiros capitulos' hehe'
 Quem comentar e deixar o Twitter eu indico okay??/ Af's olha eu apelando akii'
2 Bjoooos'
E até o Proximo Capitulo...........
s2'

By= @Bieber_MonCher

Um comentário:

  1. UHUULL!!!!!!!!!!!!!!!!ganhei um beijo do Justin?sim eu ganhei LoL (momento loucura geral na frente do pc) KKKKKKKK esse careca otario kkkkkkkk vou ler o segundo to meio atrasada man.....

    ResponderExcluir


A cada comentario vc ganha um Beijoo do Justin!!! Se eu fosse você comentava logoo!! hehe'