segunda-feira, 19 de março de 2012

Sinopse' "I'll have a better day"

-Seu nome- Tenho 17 anos e moro no Canada' morava com minha tia em Atlanta mais eu queria vir para cá' então conversei com ela e ela deixou' atualmente moro em uma replublica com a AMBER e tres garotas' Não suporto elas porque são tudo um bando de Patricinhas irritantes' e que reclamam que sou grossa' O porque do Enfase na Amber???/ Todas as garotas são irritantes mais ela' af's' abriram a porta do infrno' só pode porque' PQP hein' e outra' Vsf' eu não sou grossa' só dou a resposta que elas merecem' Mas eu não vou ficar muito tempo aqui' é só o tempo da minha tia comprar uma casa aqui e tranferir o tabalho dela pra ca'. Bom a essa altura vocês devem estar pensando "Onde estão os pais dela??" Bem; eu não sei, minha tia nunca fala sobre eles, mais eu tenho muita vontade de conhece-los. Af's aqui é muito bom mais eu tenho Odio de um garoto ele é popular no colégio só porque é o "Pegador" hahahaha pra mim ele é um Broxa, ele tem uma cara de gay do caramba........................... (Saah on* Zuei agora gentee)

-Justin- Eu tenho 18 anos e pode se dizer que sou foda' hahaha, eu sou o que todos garotos do meu colégio queriam ser; POPULAR e pegador. Eu amo isso é bom estar rodiado de "Boas" Garotas (hahaha sacaram neah?/?) eu gosto delas por serem digamos que Gostosas, mais elas tem um cérebro de minhoca do caramba' só servem pra  pegar mesmo' As roupas são muito vulgares, acho que é por isso que não namoro, as unicas garotas que não são assim são as Nerds -Que Deus me livre neah'- e uma garota muito bonita que se chama -Seu nome- mas ela é muito grossa, nunca nem vi ela sorrindo, quer dizer; sorrindo de verdade, ela só da aqles risos ironicos depois que discutecom um professor, ela ja tem mais suspenções do eu' eu nem sei o porque, mais ela vive sozinha  não fala com nimguem, ela parece daquelas que escondem algo...........

 


Diferentes??/ Talvez, eles podem ter masi coisas em comum do que pensam, eles nunca conversaram mais ambos ja tem uma opinião formada sobre o outro. Será que um trabalho de Artes materia que os dois odeiam pode mudar um pouco isso?? O que será que aconteceu com os pais de -Seu nome-?? Será que eles estão vivos??/ O que aconteceu com eles/??/ Por que a tia de -seu nome - (Anne )nunca fala sobre eles/??/.... A -seu nome - é sozinha porque?? oque aconteceu com ela para ela não querer ter amigos e se aproximar da pessoas??...........
Isso você só vai descobrir lendo  "I'll have a better day".
Por Favor pelo menos 2 coments okay??/

By= @sarinha_97_

Um comentário:


A cada comentario vc ganha um Beijoo do Justin!!! Se eu fosse você comentava logoo!! hehe'